MundoBola
·12 dicembre 2025
Vegetti decide para o Vasco contra o Fluminense, mas alerta: 'Não podemos comemorar ainda'

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·12 dicembre 2025

Pablo Vegetti foi o autor do gol da virada do Vasco contra o Fluminense na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O argentino fez, nos acréscimos, o gol que deu o placar de 2 a 1 para o Cruzmaltino no jogo disputado no Maracanã na noite da quinta-feira (11).
Após o fim do jogo, Vegetti concedeu entrevista na saída de campo e desabafou sobre o momento complicado que vive na temporada 2025 e também fez um alerta sobre a situação do Vasco na Copa do Brasil.
Na entrevista pós-jogo, Vegetti desabafou sobre a fase ruim vem atravessando na temporada, inclusive durante a última partida do Brasileirão com ele ficando bastante irritado no intervalo do jogo contra o Atlético Mineiro.
Vegetti afirma que entrega tudo quando está em campo com o Vasco e que fará o seu melhor para defender a camisa do time. "Eu sou um lutador. Luto muito por essa camisa. Com minha vida e meu coração. Quero defender essa camisa sempre da melhor maneira. Estou em um momento difícil, não estou jogando muito. Para mim é sempre primeiro o Vasco".
Apesar de ter feito o gol da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Fluminense, Vegetti entende que ainda nada está ganho e é preciso manter o foco e a concentração para o jogo da volta, que também será disputado no Maracanã.
"Só a gente acreditar mais. Estava sendo um jogo muito parelho, muita igualdade. Tomamos um gol de bola parada. Só ganhamos um jogo, não podemos ainda comemorar nada. A gente ainda não conseguiu o que a gente quer que é chegar na final", disse o camisa 99.
Com a vitória por 2 a 1, o Vasco abriu vantagem sobre o Fluminense e jogará por um empate no segundo jogo para conseguir avançar à grande final da competição.
A partida da volta será no domingo (14), às 20h30, no Maracanã, porém desta vez com mando de campo do Fluminense.









































