Veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na goleada sobre a LDU | OneFootball

Veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na goleada sobre a LDU | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·31 ottobre 2025

Veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na goleada sobre a LDU

Immagine dell'articolo:Veja quem foi bem e quem foi mal no Palmeiras na goleada sobre a LDU

O Palmeiras protagonizou uma noite mágica no Allianz Parque e avançou à final da Copa Libertadores. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira goleou a LDU por 4 a 0, no jogo de volta, virando o placar agregado que estava 3 a 0 a favor do time estrangeiro, contando apenas o duelo de ida. Confira como foi a atuação dos jogadores.

Raphael Veiga (duas vezes), Ramón Sosa e Bruno Fuchs foram os autores dos gols do Palmeiras. Além do trio de destaque, merece uma menção especial o meio-campista Allan, que ganhou chance como titular e justificou a escolha de Abel, fazendo um jogo e tanto.


OneFootball Video


Atuações do Palmeiras

Sosa e Fuchs deixam Palmeiras em vantagem antes do intervalo

Ramón Sosa deu sequência às boas atuações que vinha tendo. Contudo, dessa vez, começou entre os titulares. Teve boas arrancadas e mostrou a credencial ao desviar um cruzamento de Allan e abrir o placar para o Palmeiras no primeiro tempo. Bruno Fuchs, que ajudou a construir a sólida defesa, apareceu na área para aproveitar uma sobra e marcar o segundo.

Palmeiras – LDU Live Score

Raphael Veiga sai do banco e brilha com dois gols

Raphael Veiga não ficou para trás. O camisa 23 saiu do banco de reservas e resolveu o que faltava no jogo. Logo em sua primeira jogada, em cobrança de falta, deu trabalho para Domínguez. Pouco depois, fez boa jogada com Vitor Roque, recebeu na área e fez o primeiro dele, o terceiro do Palmeiras. Além disso, cobrou o pênalti sofrido por Allan e deu números finais à partida.

Assistência e pênalti sofrido: Allan pede passagem

Allan foi o melhor em campo pelo Palmeiras. A Cria da Academia voltou a ter chance como titular, atuando pelo lado direito do ataque. Por ali, atormentou a LDU, fazendo boas jogadas de arrancadas e dribles. Ele deu assistência para Sosa abrir o placar e, mais tarde, sofreu o pênalti, convertido por Raphael Veiga.

A boa atuação coletiva e o entrosamento de uma equipe que teve uma escalação inédita deram ao Palmeiras a vaga na final da Libertadores. A decisão será contra o Flamengo e está marcada para acontecer no dia 29 de novembro em Lima, no Peru.

Visualizza l' imprint del creator