Vieira esteve perto de trazer reforço para o Benfica, mas passaporte 'tramou' o negócio | OneFootball

Vieira esteve perto de trazer reforço para o Benfica, mas passaporte 'tramou' o negócio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·8 ottobre 2024

Vieira esteve perto de trazer reforço para o Benfica, mas passaporte 'tramou' o negócio

Immagine dell'articolo:Vieira esteve perto de trazer reforço para o Benfica, mas passaporte 'tramou' o negócio

Por esta ninguém esperava! Guillermo Ochoa deu uma entrevista, na passada segunda-feira, onde revelou  que esteve em contactos com o Benfica para rumar à Luz. As conversações não aconteceram na presente temporada, quando o guardião se mudou para o AVS, mas sim em 2014, ainda com Luís Filipe Vieira no comando. Todavia, o guardião mexicano acabou por não envergar o Manto Sagrado e tudo porque não tinha passaporte.

Em 2014, estive em contactos com o Benfica, mas não tinha passaporte”, começou por dizer, apontando o motivo que o levou a não ser anunciado como reforço das águias, à data.


OneFootball Video


Além do Benfica, Ochoa revela que, também, esteve em contactos com o Porto. Essas negociações aconteceram em 2019, quando André Villas-Boas ainda não era presidente do rival do Norte, mas sim Pinto da Costa, que disse adeus ao cargo de líder dos dragões ao fim de 42 anos.

O único clube que me abriu portas, sem a questão do passaporte, foi o Málaga, em 2014”, acrescentou, ainda, o atual atleta do AVS. É de recordar que, nesse ano, foi Júlio César que acabou por ser a aposta do Benfica para a baliza.

O ex-guardião encarnado acabou por ser ‘dono’ das redes encarnadas entre 2014 e 2018, totalizando 83 jogos, com a camisola do Benfica. Refira-se que o antigo futebolista reforçou o Glorioso, proveniente do QPR, do Championship, em Inglaterra, sendo que já passou por clubes com o Chievo e Inter, de Itália, o Toronto FC, do Canáda, e o Flamengo, do Brasil, onde iniciou e terminou inclusive a carreira.

Visualizza l' imprint del creator