Zerozero
·1 ottobre 2025
Villas-Boas admite contratação em janeiro e dá atualização sobre o Centro de Alto de Rendimento

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·1 ottobre 2025
Na cerimónia de apresentação do Relatório e Contas da FC Porto SAD em 2024/25, André Villas-Boas falou também sobre o futuro dos dragões, com um ponto de situação sobre a construção do novo Centro de Alto Rendimento do clube e a possibilidade de uma contratação para a defesa no próximo mercado de transferências.
«Avançámos para a aquisição dos terrenos e segue-se a fase de licenciamento. Os dados são positivos. O FC Porto terá de decidir o veículo financeiro para a construção, seja com parceiro ou através de fundos próprios. A construção, quando arrancar, tem um tempo esperado de um ano e meio a dois anos», revelou sobre o projeto no Olival.
«Temos um plantel equilibrado, mas que tem sofrido algumas lesões. Nessa ótica não é impossível pensarmos em reforçar com um defesa central em janeiro. Não obrigatoriamente uma compra, mas talvez um empréstimo. Vai ser algo para o treinador decidir», afirmou.
Nos últimos, o FC Porto partilhou fotografias que mostram a limpeza dos terrenos a acontecer para a construção do novo Centro de Alto Rendimento, com um custo estimado de 35 milhões de euros.
Live
Live