Vítor Pereira desvaloriza arranque atribulado no Wolves: «Não sinto a pressão do exterior» | OneFootball

Vítor Pereira desvaloriza arranque atribulado no Wolves: «Não sinto a pressão do exterior» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·18 ottobre 2025

Vítor Pereira desvaloriza arranque atribulado no Wolves: «Não sinto a pressão do exterior»

Immagine dell'articolo:Vítor Pereira desvaloriza arranque atribulado no Wolves: «Não sinto a pressão do exterior»

Com dois empates e cinco derrotas, o Wolverhampton de Vítor Pereira ainda não venceu na edição 2025/26 da Premier League e situa-se, atualmente, no último posto da tabela. Os Lobos enfrentam, este sábado, o Sunderland, e, na conferência de antevisão ao duelo, o técnico luso desvalorizou o momento de forma atual, admitindo que «os resultados vão acabar por aparecer».

«Não sinto a pressão do exterior porque não leio nada, não vejo nada e não assisto televisão. Eu vivo no meu mundo e o meu mundo tem a ver comigo e com a minha equipa. A pressão que coloco sobre mim mesmo é a pressão que sinto», começou por afirmar.


OneFootball Video


«Sei que somos capazes de fazer melhor, porque temos bons jogadores e uma boa equipa. Tendo em conta a maneira como temos vindo a trabalhar todos os dias, os resultados vão acabar por aparecer», almejou.

Além disso, o treinador português aproveitou a conferência para se desculpar, após ter sido expulso, na última jornada, por pontapear uma bola direção ao próprio banco: «Sei que o futebol é emotivo, e eu sou uma pessoa emotiva, mas o meu comportamento não foi adequado.»

«Foi um momento de frustração porque perdemos duas bolas e permitimos contra-ataques perigosos. Chutei uma bola e isso não pode voltar a acontecer. Peço desculpa.»

O embate entre Sunderland e Wolverhampton realiza-se este sábado (18 de outubro), pelas 15 horas, no Stadium of Light.

Visualizza l' imprint del creator