Gazeta Esportiva.com
·13 novembre 2025
Vitor Roque brinca sobre retorno em avião da presidente do Palmeiras: “Falaram que tem até cama”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 novembre 2025

Vitor Roque retornará da França logo após defender a Seleção Brasileira nesta data Fifa no avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira. O atacante concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, falou sobre o retorno ao Brasil com a mandatária e revelou uma brincadeira com outros companheiros que voltarão de “carona” na mesma aeronave.
“Esse avião acho que é outro, não é o mesmo que a gente viaja, não sei como é. Falaram que é bom, que esse aí tem até cama. Falaram que é confortável, mas não conheço esse ainda”, disse.
Assim como outros jogadores do Palmeiras, Vitor Roque está acostumado a viajar no outro avião de Leila Pereira, um que a mandatária deixou à serviço do clube para deslocar a delegação para os jogos fora de casa. O avião que trará Vitor Roque ao Brasil é de uso particular da presidente, que estará na França, onde acontece o jogo do Brasil contra a Tunísia.
Geralmente, o Palmeiras costuma fazer uma força-tarefa para resgatar seus convocados para tê-los à disposição no jogo que acontece logo após a data Fifa. No momento, o Verdão tem sete jogadores cedidos às equipes nacionais.
Além de deixar Vitor Roque à disposição de Abel Ferreira contra o Vitória, Leila Pereira cedeu espaço em seu avião para dar “carona” a Fabrício Bruno, do Cruzeiro, Paulo Henrique, do Vasco, e Luciano Juba, do Bahia.
“Também teve uma resenha (sobre o avião) com o Fabrício Bruno, que falou ‘vou buscar uma vaguinha nesse avião'”, contou, rindo.
Brasil x Senegal Data e hora: 15 de novembro de 2025 (sábado), às 13 horas (de Brasília) Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Brasil x Tunísia Data e hora: 18 de novembro de 2025, às 16h30 (de Brasília) Local: Decathlon Stadium, em Lille (FRA)









































