oGol.com.br
·9 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·9 gennaio 2025
O Vitória conseguiu apenas um dos seus objetivos na última rodada da Copinha. O Leão da Barra ficou no empate em 0 a 0 com o Comercial de Ribeirão Preto, segurou a classificação para a fase de mata-mata, mas não viu a liderança escapar.
Com quatro pontos, o Vitória avançou em segundo, atrás do São José-RS, que chegou aos seis pontos. Na próxima fase, o Leão da Barra enfrenta o primeiro colocado do Grupo 7, que será decidido no duelo entre Santos e Ferroviária.
Vitória e Comercial protagonizaram um duelo direto na última rodada da Copinha. O Leão da Barra, brigando pela liderança e pela classificação, e o time paulista, lutando apenas pela sobrevivência, travaram um duelo intenso.
Com a vantagem de jogar pelo empate para avançar, o Vitória tentou esfriar a partida e esfriar o ritmo do jogo, mas acabou sucumbido pelos rivais. O Comercial aproveitou a postura reativa dos baianos para dominar o primeiro tempo e criar as melhores chances.
No forte calor em Ribeirão Preto, os anfitriões do grupo tiveram volume ofensivo e inspiração para armar jogadas, mas faltaram com capricho no arremate final e desperdiçaram as suas criações.
Depois de sofrer durante os 45 minutos iniciais, o Vitória mudou a postura para a etapa final e recusou a proposta defensiva. O Leão da Barra mudou o panorama da partida e passou a assumir o controle das principais ações de ataque.
Com o duelo aberto para os dois lados, a partida ficou franca e na expectativa de apenas um gol para definir, tanto para um lado quanto para o outro. Na reta final, nenhuma das duas equipes aceitou o empate e correram em busca da vitória. Com o cansaço acumulado, o desejo pelo triunfo esbarrou na falta de pontaria e o placar persistiu em ficar zerado até o apito final, garantindo o avanço para o Vitória.