Mercado do Futebol
·29 settembre 2025
Vojvoda fala da estreia de Alexis Duarte e faz observação na entrada de Brahimi; “Precisa ganhar minutagem”

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 settembre 2025
O empate contra o Red Bull Bragantino neste domingo por 2 a 2, que levou o Santos ao 27 pontos, permanecendo na 16ª colocação, há 5 pontos do Z4, marcou a estreia do zagueiro paraguaio Alexis Duarte e também do francês Billal Brahimi. Enquanto o zagueiro iniciou a partida como titular na vaga de Adonis Frias, que apresentou desconforto muscular, Brahimi entrou no segundo tempo.
Após o término da partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre a ausência de Adonis Frias e destacou a estreia de Alexis Duarte, recém contratado pelo Santos. “Adonis sentiu desconforto, não quis correr risco de perder jogadores por muito tempo. O Alexis fez boa estreia, com boa capacidade técnica e física. Temos uma concorrência importante no setor defensivo, com jogadores que respondem bem. Este é um problema bom para o treinador escolher, já que eles estão preparados”.
O técnico santista também falou sobre a estreia do atacante francês Billal Brahimi, que entrou durante o segundo tempo, no lugar de Benjamin Rollheiser, para atuar no meio, caindo pela direita. “Brahimi fez boa semana de treinos e eu quis dar essa minutagem. Ele precisa se adaptar rapidamente ao futebol, cultura, tudo. Vamos confiar, apoiar. Pode nos ajudar muito com sua velocidade e jogo característico que vai ajudar o Santos”.
Com 27 pontos, o Santos permaneceu na 16º colocação, agora 5 pontos à frente do 17º colocado, o Juventude, com 22 pontos. Desde a chegada de Juan Pablo Vojvoda, o Peixe engatou uma sequência de 4 jogos sem perder, com uma vitória e três empates. O próximo compromisso é na quarta-feira, dia 1º de outubro na Vila Belmiro contra o Grêmio, às 21h30.
Live
Live