Volante do Corinthians revela que pediu referências do clube para herói do bi mundial de 2012 | OneFootball

Volante do Corinthians revela que pediu referências do clube para herói do bi mundial de 2012 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·8 novembre 2024

Volante do Corinthians revela que pediu referências do clube para herói do bi mundial de 2012

Immagine dell'articolo:Volante do Corinthians revela que pediu referências do clube para herói do bi mundial de 2012
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

A janela de meio de ano do Corinthians trouxe muitos jogadores que vem sendo importantes na arrancada do time para longe do Z-4 do Campeonato Brasileiro. E um dos atletas mais utilizados dessa leva é o volante peruano André Carrillo, que veio a pedido do técnico Ramón Díaz após deixar o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita.

Em entrevista à ESPN, o atleta falou um pouco do contexto de sua chegada ao Corinthians, afirmando que não pensou duas vezes antes de aceitar a oferta alvinegra: “Ramón me mandou um áudio brincando, dizendo que precisava de mim aqui. Eu não imaginava que ia sair da Arábia. Eu estava bem, minha família estava bem lá. Mas chegou um momento que precisavam se desfazer de jogadores estrangeiros e tive que sair.”


OneFootball Video


Immagine dell'articolo:Volante do Corinthians revela que pediu referências do clube para herói do bi mundial de 2012

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Carrillo prosseguiu. “Quando acertei a saída, o Emiliano me disse que o Fabinho (Soldado) iria falar comigo. O Fabinho me ligou e me mandou a oferta. Na primeira oferta que mandaram, eu aceitei e disse que estava pronto. Não queria discutir, as outras possibilidades que havia no mercado não me agradavam. Aqui, quando chegaram, eu falei: ‘bora’. Não pedi nenhum real a mais”, garantiu.

O peruano se disse impressionado com o clube e afirmou acreditar que a temporada 2025 será melhor para o Timão. Também revelou que pediu referências do clube para um compatriota conhecido da Fiel torcida: o atacante Paolo Guerrero, herói do bicampeonato mundial de clubes do Corinthians em 2012.

“Falei com o Guerrero, ele conhece o clube, foi ídolo aqui. E ele me deu ótimas referências. Desde o primeiro dia que cheguei aqui, foi o que ele falou: loucura total. A torcida é louca. Estou muito feliz e trabalhando para melhorar o Corinthians.”

Carrillo celebrou a vitória do Time do Povo no Derby, dizendo que foi importante para o time ganhar confiança após as eliminações na Copa. Completou, ainda, dizendo que o time tem como objetivo na reta final do Brasileirão conquistar uma das vagas para a Copa Sul-Americana de 2025:

“Estamos olhando para cima, tentando nos aproximar de uma Copa. Creio que a Sul-Americana é o principal agora. Iremos enfrentar um rival direto (Vitória). Temos que sair firmes desde o começo do jogo, não podemos dar chances para eles. É um jogo de seis pontos, temos que ir fortes desde o começo.”

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910Aposte com responsabilidade | Site +18.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Immagine dell'articolo:Volante do Corinthians revela que pediu referências do clube para herói do bi mundial de 2012
Visualizza l' imprint del creator