William reforça Cruzeiro em estreia na Copa do Brasil: veja desfalques | OneFootball

William reforça Cruzeiro em estreia na Copa do Brasil: veja desfalques | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·1 maggio 2025

William reforça Cruzeiro em estreia na Copa do Brasil: veja desfalques

Immagine dell'articolo:William reforça Cruzeiro em estreia na Copa do Brasil: veja desfalques

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro terá a visita do Vila Nova pela estreia da equipe na Copa do Brasil. Para o duelo, o Cabuloso terá o retorno de William, que desfalcou o time nos últimos dois compromissos do clube, contra Vasco e Palestino, por desgaste muscular.

Apesar do retorno do lateral-direito, o titular para enfrentar os goianos deve ser Fagner, que vem tendo sequência entre os onze iniciais da Raposa.


OneFootball Video


Ainda no DM, João Marcelo desfalca o Cruzeiro para se recuperar de um processo cirúrgico após sofrer uma lesão multiligamentar no joelho direito, enquanto Matheus Henrique segue em tratamento também após uma cirurgia no joelho direito, porém para a lesão sofrida no menisco lateral.

O elenco cruzeirense teve dois treinos visando o duelo pela copa nacional, na última terça e quarta-feira. Já na segunda-feira, após a vitória sobre o Vasco pelo Brasileirão, a equipe teve folga para descanso e recuperação.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

A bola rola logo mais, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Cabuloso irá receber o Vila Nova no Mineirão.

Visualizza l' imprint del creator