Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa” | OneFootball

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·4 giugno 2026

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Immagine dell'articolo:Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão


Pedro brilhou na ‘despedida’ do Flamengo antes da parada para a Copa do Mundo. Com um gol e uma assistência, o camisa 9 ajudou o Mengão a fazer 3 a 0 no Coritiba, no Brasileirão. Zagueiro do time paranaense, Jacy comentou sobre como é difícil marcar o artilheiro e lamentou a ausência do rubro-negro na Copa do Mundo.

A gente vê o Pedro e pensa que ele é aquele centroavantão de área, que dificilmente fará a parede. Mas não, ele tem muito recurso. No primeiro gol do Lino, eu acho que qualquer centroavante ia dominar a bola para depois tocar. Se você olhar quando o passe entra, ele já tinha visto quem estava entrando, aí ele toca de letra. Ele pensa um pouquinho à frente de tudo, tem muito recurso, dificilmente você consegue tocar nele —, iniciou Jacy.


OneFootball Video


No gol que ele fez, ele fica longe e, depois que a bola sai, ele ataca. Eu estava fechando o primeiro pau, meu companheiro estava na diagonal, mas ele (Pedro) estava mais para trás ainda e conseguiu fazer o gol. Se meu companheiro cola nele, ele dá o ‘gato’ e vai para o fundo. É muito inteligente, tem muito recurso. Seja para bola curta, longa, seja para ‘pifar’ (recuar e dar assistência). Eu, particularmente, levaria para a Copa. Faz totalmente a diferença —, acrescentou o defensor, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, nesta quinta-feira (04).

O QUE FEZ PEDRO CONTRA O CORITIBA?

Logo no início da partida do último sábado (30), o Coritiba saiu jogando errado. Então Pedro, esperto, deu lindo toque de letra para Samuel Lino abrir o marcador. Já na etapa final, o camisa 9 aproveitou cruzamento da esquerda, se desmarcou dos zagueiros e empurrou para o fundo das redes, como típico centroavante.

PEDRO NA COPA DO MUNDO?

Apesar da excelente fase na temporada, Pedro ficou fora da Copa do Mundo. O jogador do Flamengo até apareceu na lista de 55 nomes, mas não ficou na final, de 26. Portanto, a única chance para o goleador jogar o Mundial é caso ocorra algum corte por lesão até o próximo dia 12 de junho, 24h antes da estreia contra o Marrocos.

Visualizza l' imprint del creator