Zico, Arrascaeta e Adriano marcam em vitória do Time Vermelho no Jogo das Estrelas | OneFootball

Zico, Arrascaeta e Adriano marcam em vitória do Time Vermelho no Jogo das Estrelas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·27 dicembre 2025

Zico, Arrascaeta e Adriano marcam em vitória do Time Vermelho no Jogo das Estrelas

Immagine dell'articolo:Zico, Arrascaeta e Adriano marcam em vitória do Time Vermelho no Jogo das Estrelas

Em mais um dia festivo e recheado de declarações de amor ao Flamengo no Maracanã, o Jogo das Estrelas teve de tudo: 13 gols, entre eles um de Zico, além de Adriano, Arrascaeta e muitos outros. No fim, o time do Galinho prevaleceu, como deve ser, e venceu por 11 a 6.

Como em todo jogo festivo, o placar acabou bastante movimentado desde o início. Petkovic fez o primeiro do Branco logo no segundo minuto, aproveitando cruzamento da direita e corte mal feito da defesa. No lance seguinte, porém, o Vermelho empatou em bela triangulação entre Arrascaeta, Jorginho e Adriano.


OneFootball Video


Aos oito minutos, o Time Vermelho virou em lance mágico. O Maestro Júnior recebeu pelo lado direito e, mesmo com menos mobilidade que nos melhores dias, deu uma linda cavada para Pedro — que valorizou o lance com uma linda bicicleta. Só que o Branco foi atrás do empate e conseguiu aos dez, com Romário.

O clímax para a torcida viria aos 19 do primeiro tempo, com o gol do dono da festa. Após rebote de Carlos Germano em chute de Adriano Imperador, Zico fez a alegria da Nação e marcou o seu para fazer 3 a 2 para o Vermelho. A vantagem do time do Galinho começou a se construir aos 25, em gol de Arrascaeta após passe do Imperador.

Sem pena, Arrascaeta marcou mais um aos 37 minutos, impedido, mas a arbitragem validou o lance: 5 a 2 para o Time Vermelho. A distância ficaria maior aos 40 minutos, com bela finalização de Adriano, de canhota, cruzado. O Branco só voltaria a marcar aos 42, com Verón aproveitando passe de Cristian. No fim, o primeiro tempo ficou em 6 a 3.

Ao contrário do primeiro tempo, a etapa final começou com um belo gol do Time Vermelho. Arrascaeta e Guerrero fizeram linda tabela que terminou em finalização do peruano ao fundo das redes. Pela primeira vez, o jogo passou um bom tempo sem gols, e o placar de 7 a 3 durou bastante.

A história mudaria aos 30 minutos, com belo passe de Denílson para Grafite fazer o quarto do Time Branco. O Time Vermelho, então, acordou e foi às redes com Obina, aos 32, fazendo a festa da torcida rubro-negra no Maracanã. Aos 34, Berrío arrancou pela esquerda, tirou o goleiro e fez o nono do Vermelho.

Cinco minutos depois, teria mais. Pela esquerda, Denílson deixou Silas na cara do gol — e não deu outra: quinto tento para o Time Branco. Aos 41, Luany arrancou pela esquerda e parou no goleiro, mas conseguiu rolar para Thiago Coimbra fazer o décimo do Time Vermelho. Aos 44, Alex Dias fez o sexto do Branco.

No último instante, ainda deu tempo de um netinho de Zico, Tom, que entrou em campo com todo o gás do mundo, completar a festa: 11º gol do Vermelho, com participação do avô.

Visualizza l' imprint del creator