Zubeldía afirma entender pressão no São Paulo após encerrar jejum sem vencer | OneFootball

Zubeldía afirma entender pressão no São Paulo após encerrar jejum sem vencer | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·24 febbraio 2025

Zubeldía afirma entender pressão no São Paulo após encerrar jejum sem vencer

Immagine dell'articolo:Zubeldía afirma entender pressão no São Paulo após encerrar jejum sem vencer

O São Paulo superou o São Bernardo fora de casa neste domingo (23), pela última rodada da fase de grupos do estadual. Agora, o time decidirá as quartas de final em jogo único, no Morumbi, no próximo sábado, diante do Novorizontino. Foi um resultado positivo após quatro rodadas sem vitórias, o que aliviou o técnico Zubeldía.

Aliás, o técnico reconheceu que as reclamações, críticas dos torcedores e a pressão pela falta de resultados foram merecidas. Ele falou com a imprensa ainda em São Bernardo, ao final do jogo.


OneFootball Video


“Às vezes, as críticas são infundadas, outras vezes têm fundamento sólido, e devo reconhecer que as críticas a mim são justas. A equipe não estava funcionando bem, e nesses cinco jogos que não ganhamos, ela não estava como deveria estar. Às vezes, você sente que merece as críticas. Neste caso, as críticas a mim são corretas. Quando se está numa equipe grande e não se está bem, o mínimo é ser criticado. É trabalhar e ver se é uma questão tática. A responsabilidade 100% é minha. Os jogadores têm um compromisso de comunicação e de consolidação entre eles, mas tivemos muitas mudanças”, disse o comandante do São Paulo.

Comandante do São Paulo avalia próximo adversário

Por fim, Zubeldía avaliou o confronto das quartas de final contra o Novorizontino e afirmou que agora começa uma nova história.

“Paulistão é assim, começa outra história. Hoje enfrentamos uma equipe difícil, que não teve uma situação clara de gol. Temos de fazer as coisas boas, porque não estávamos fazendo bem, e muita coisa não estava funcionando. Quando algo não vai bem, os responsáveis são o corpo técnico. Agora, seja mandante ou não, temos de fazer as coisas bem, tanto em termos futebolísticos quanto em atitude”, concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator