0-0: Empate frente ao Osasuna | OneFootball

0-0: Empate frente ao Osasuna

Logo: Real Madrid Official

Real Madrid Official

O Real Madrid empatou no Santiago Bernabéu num jogo em que dominou e criou oportunidades contra o Osasuna, mas faltou o golo. A primeira jogada perigosa veio de um contra-ataque liderado por Asensio e finalizado por Camavinga aos 22 minutos com um remate de pé direito que acertou na rede lateral.

Dois minutos depois, uma jogada controversa dentro da área da equipa de Navarra, quando Vinicius Jr. foi pisado por Torró, mas o árbitro não concedeu o penálti. À meia-hora, Militão teve uma oportunidade, mas o seu poderoso remate de fora da área foi despejado pelos punhos de Herrera. Um minuto depois, Vinicius Jr. recebeu algo descaído e o seu tiro em arco falhou por pouco o alvo. Ancelotti substituiu Camavinga por Rodrygo após o intervalo. Aos 50 minutos, o Osasuna teve a sua oportunidade mais clara num contra-ataque que foi concluído por Moncayola, cujo remate na pequena área acertou no poste direito da baliza de Courtois. O jogo tinha um ritmo muito mais animado e o Real Madrid estava a entrar na área adversária com facilidade. Tanto que poderiam ter marcado no minuto 61 depois de uma brilhante finta de Benzema dentro da área, no qual ele superou dois adversários, e o seu posterior remate de pé esquerdo acertou na trave.

A nossa equipa tinha o Osasuna encurralado na área. As linhas dos visitantes eram cada vez mais recuadas, mas o seu trabalho defensivo era muito louvável. Casemiro esteve perto de surpreender Herrera aos 81 minutos, mas o seu remate do meio-campo falhou por pouco o alvo. Marcelo, que combinou com Vinicius Jr. sete minutos depois, também poderia ter marcado, mas não conseguiu vencer o guarda-redes visitante no duelo. No tempo de descontos, apenas de quatro minutos, demasiado curtos para o tempo perdido durante o jogo, o Real Madrid continuou a atacar mas não conseguiu encontrar o golo merecido.

Mencionados neste artigo