0-1: Vitória com golo de Bellingham | OneFootball

0-1: Vitória com golo de Bellingham | OneFootball

Icon: Real Madrid

Real Madrid

·25 de agosto de 2023

0-1: Vitória com golo de Bellingham

Imagem do artigo:0-1: Vitória com golo de Bellingham

Terceiro jogo da Liga e terceira vitória do Real Madrid, que contnua líder e imparável na competição. O conjunto de Ancelotti derrotou o Celta em Balaídos com um golo de Bellingham no minuto 81. O inglês está num momento impressionante e soma quatro tentos nos três primeiros jogos do campeonato. Kepa estreou-se na baliza madridista

Adiantou-se o Celta no minuto 3 por intermédio de Larsen depois de um canto. Mas o árbitro, depois de avisado pelo VAR, foi ver a jogada ao monitor e anulou o golo por agarrão prévio do avaçado do conjunto da casa a Kepa. Pouco depois, apareceu a réplica do Madrid com um disparo de longe de Valverde que deteve Villar. A má notícia para a nossa equipa foi a lesão de Vini Jr., que teve que ser substituído por Joselu (18’).


Vídeos OneFootball


Voltou a aproximar-se da área dos visitantes o conjunto galego com um remate alto de Mingueza a centro de Cervi. O jogo era de parada e resposta, e o Madrid fez o 0-1, mas o golo de Joselu foi anulado por fora de jogo. Antes do descanso, Bamba, após uma boa jogada individual, não acertou na baliza no seu remate em arco. Depois da passagem pelos balneários, os pupilos de Ancelotti controlaram a posse e foi Rodrygo quem avisou aos 56’ com um disparo desviado desde a entrada da área. O domínio madridista era cada vez mais evidente, e seis minutos depois, a nossa equipa teve a ocasião mais clara. Combinação entre Valverde e Rodrygo, que fez um centro rasteiro, Joselu deixou passar entre as pernas e sobrou para Bellingham. O inglês dominou com o pé direito e Valverde apareceu em corrida para rematar mas não acertou por centímetros.

Bellingham dá os três pontos O ritmo era frenético e aproveitou-se disso a nossa equipa para ir para a frente. No minuto 66, Rodrygo foi derrubado pelo guarda-redes dentro da área. O colegiado assinalou penálti, marcou o brasileiro e Villar defendeu com uma grande intervenção. Respondeu imediatamente o Celta através de Iago Aspas, que mandou a bola para fora.

O Madrid não baixava os braços na procura do golo e o prémio chegou a nove minutos do final. Kroos cobrou um canto da direita, Joselu cabeceou ao segundo poste e Bellingham antecipou-se ao defesa e também de cabeça fez o seu quarto golo em três jogos. Vitória muito suada da nossa equipa e nove em nove pontos possíveis no início da Liga.

Saiba mais sobre o veículo