120 mil sócios, folha em R$ 12 milhões, Arthur e Luan descartados e a única chance de reforços
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Informações passadas pelo presidente Guerra em entrevista no canal do Duda Garbi:
A projeção é que ainda em abril vai chegar a 100 mil sócios. Vão lançar um plano de sócios que vai fazer chegar a 120 mil sócios até setembro.
Até agora, desde que chegaram, tem 34 mil sócios. Isso significa com 2 milhões a mais na conta do Grêmio.
A folha tá na casa dos R$ 12,5 milhões. Atualmente, o Grêmio gasta mais do que arrecada. Isso contando todo mundo que tá no CT, inclusive a comissão técnica.
Vai ir assim até a próxima janela. A situação financeira chegou no limite. Não tem mais como fazer nenhum esforço. Tem que ser realista com o torcedor.
Até podem vir jogadores que seriam oportunidades de mercado. Mas pra isso, teria que ter essa oportunidade e ainda conseguir fazer a saída de algum atleta do elenco para abrir espaço na folha pra esse novo reforço chegar.
Atualmente, a folha não comporta um jogador caríssimo estilo Michael.
Não tem absolutamente nada sobre o Arthur. Não houve contato e o Grêmio nem teria como pagar o salário dele. É cara de mais de milhão.
Luan não vem. O Grêmio precisa de jogadores que cheguem e joguem. Ele não tá jogando. Não tem como.
Acha que o Grêmio precisa de mais um extrema é um centroavante. Ainda quer ver o André Henrique para saber o que ele pode dar, numa destas, ele desempenha. Só que, hoje, acha que ainda precisa de um extrema e um centroavante.
Não vai sair do clube sem dar mais estrutura para melhorar o Departamento Médico. Ele tá fazendo parcerias para melhorar equipamentos e também avaliar a qualidade do trabalho.
Douglas Costa demonstrou interesse em voltar, mas por questões financeiras e pela forma que saiu, optaram por não contratá-lo.
Nunca teve absolutamente nada pelo Pato. Foi um tremendo jogador, mas não teve nenhum contato. Após saber que o jogador postou uma foto vendo o jogo do Grêmio, respondeu sorrindo que ele estava vendo o jogo do time do coração dele.
Nenhum contato com o Alef Manga. Gosta dele, mas a chance dele vir é zero. Acompanha o jogador desde o Cascavel e sabe que o histórico dele fora de campo é complicado.
Matias Rojas não vem. Brincou dizendo que ele é o melhor camisa 10 da Argentina porque o Grêmio tirou o melhor camisa 10 de lá. Aí, agora, o Rojas é o maior.
Estão por anunciar uma mudança na estrutura do futebol feminino. Vão melhorar bastante isso para as meninas. O clube acredita que, hoje, terão bem mais resultado dando qualidade no trabalho delas do que contratando jogadoras. Por isso, o investimento vai ser em estrutura.