3 estádios disputam para sediar a Supercopa; Flamengo aguarda adversário que sai da Copa do Brasil | OneFootball

3 estádios disputam para sediar a Supercopa; Flamengo aguarda adversário que sai da Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·15 de dezembro de 2025

3 estádios disputam para sediar a Supercopa; Flamengo aguarda adversário que sai da Copa do Brasil

Imagem do artigo:3 estádios disputam para sediar a Supercopa; Flamengo aguarda adversário que sai da Copa do Brasil

Campeão da Copa do Brasil sai da final entre Vasco e Corinthians


A Supercopa do Brasil reúne os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil. Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo acompanha de perto a final do torneio mata-mata. Enquanto isso, três estádios disputam para sediar o confronto que abrirá oficialmente a temporada 2026.

No momento, o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Arena Fonte Nova, em Salvador e a Arena da Amazônia, em Manaus, disputam para receber a Supercopa do Brasil. A partida entre Flamengo e o vencedor da Copa do Brasil está marcada para 24 de janeiro de 2026.


Vídeos OneFootball


QUEM ENFRENTA O FLAMENGO NA SUPERCOPA DO BRASIL?

Vasco e Corinthians definem o campeão da Copa do Brasil e, consequentemente, uma vaga para a disputa da Supercopa do Brasil. A decisão acontece em jogos de ida e volta.

O embate de ida acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília). A bola rola na Neo Química Arena, em São Paulo. Por fim, o segundo jogo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, no domingo (21), às 18h30 (de Brasília).

FLAMENGO É O ATUAL CAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL?

O Flamengo é o atual campeão da Supercopa do Brasil. Isso porque, em fevereiro, o Rubro-Negro venceu o Botafogo por 3 a 1, no Mangueirão, em Belém.

Bruno Henrique marcou duas vezes. Além disso, Luiz Araújo fechou a conta. Já Patrick de Paula diminuiu para o Botafogo. Cabe destacar que essa foi a terceira vez que o Flamengo levou o troféu da Supercopa (ganhou antes em 2020 e 2021).

Saiba mais sobre o veículo