5 estrelas que em 2022 podem assinar de graça com o Flamengo | OneFootball

5 estrelas que em 2022 podem assinar de graça com o Flamengo | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·27 de outubro de 2021

5 estrelas que em 2022 podem assinar de graça com o Flamengo

Imagem do artigo:5 estrelas que em 2022 podem assinar de graça com o Flamengo
Imagem do artigo:5 estrelas que em 2022 podem assinar de graça com o Flamengo

Próximo de uma definição referente aos títulos da Copa Conmebol Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Flamengo já começa aos poucos a vislumbrar o projeto para a temporada de 2022.

Tanto é que atletas como Bruno Viana, César, Piris da Motta, Hugo Moura e Rodinei dificilmente irão permanecer e as renovações de Diego Ribas, Filipe Luís e Diego Alves estão próximas de serem oficializadas. O MRN aproveitou para destacar cinco atletas sul-americanos com histórias no futebol europeu que podem assinar em janeiro um pré-contrato com o Mais Querido ou qualquer outro clube do futebol mundial.


Vídeos OneFootball


Possíveis reforços do Flamengo em 2022

MarceloClube atual: Real MadridContrato até: 30/06/2022Posição: lateral-esquerdo/meiaIdade: 33 anosClubes por onde passou: Fluminense e Real MadridFelipeClube atual: Atlético de MadridContrato até: 30/06/2022Posição: zagueiroIdade: 32 anosClubes por onde passou: Bragantino, Coimbra-MG, Corinthians, Porto e Atlético de MadridLucas LeivaClube atual: LazioContrato até: 30/06/2022Posição: volanteIdade: 34 anosClubes por onde passou: Grêmio, Liverpool e LazioFernandinhoClube atual: Manchester CityContrato até: 30/06/2022Posição: volanteIdade: 36 anosClubes por onde passou: Athletico-PR, Shakhtar Donetsk e Manchester CityCuadradoNacionalidade: colombianoClube atual: JuventusContrato até: 30/06/2022Posição: lateral-direito/meiaIdade: 33 anosClubes por onde passou: Independente Medellín, Udinese, Fiorentina, Chelsea e Juventus

Renovação da geração 85

Imagem do artigo:5 estrelas que em 2022 podem assinar de graça com o Flamengo

Foto: Divulgação / Flamengo

Após o vice-presidente de futebol Marcos Braz, publicar uma charada no Twitter dizendo ”A trinca está dentro”, vazou a informação de que o clube acertou as renovações de contrato de Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís até o final da próxima temporada, ou seja, dezembro de 2022. A informação foi dada primeiramente pelo GE.

Sendo assim, está descartada qualquer tipo de novela para manter a geração 85 no estrelado plantel rubro-negro. A expectativa agora é que o acordo verbal que já está finalizado, seja colocado no papel em breve, para que o anúncio oficial seja feito por parte da assessoria do Fla.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

Saiba mais sobre o veículo