5 jovens promessas que você precisa observar na MLS em 2026 | OneFootball

5 jovens promessas que você precisa observar na MLS em 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Território MLS

Território MLS

·27 de janeiro de 2026

5 jovens promessas que você precisa observar na MLS em 2026

Imagem do artigo:5 jovens promessas que você precisa observar na MLS em 2026

Cada vez mais, jovens atletas têm sido destaques de suas equipes na MLS, deixando para trás o estereótipo de que a liga é apenas um destino para jogadores em final de carreira.

Em 2025, por exemplo, Alex Freeman, de 21 anos, foi crucial para a campanha do Orlando City rumo aos playoffs. Em Seattle, Obed Vargas teve sua melhor temporada na carreira com apenas 20 anos, conduzindo os Sounders novamente à pós-temporada.


Vídeos OneFootball


Outros clubes seguiram o mesmo caminho: o Houston Dynamo viu Jack McGlynn manter alto nível apesar dos maus resultados coletivos, enquanto em Chicago, Brian Gutiérrez colocou o Fire nos playoffs ao marcar 11 gols e conceder 4 assistências, sua melhor marca na carreira, com apenas 22 anos.

Com isso, o Território MLS montou uma lista com 5 jovens atletas para você ficar de olho durante a temporada de 2026.

Hennadiy Synchuk — CF Montréal

Em janeiro de 2025, o Montréal venceu a concorrência do Bologna (Itália) pela contratação do ucraniano, que tinha apenas 18 anos na época. Synchuk não foi uma aposta: foi um tiro certeiro. O clube canadense desembolsou algo próximo de 5 milhões de euros para contar com o garoto.

Não demorou para que assumisse a titularidade. Em 19 jogos, foi titular em 15. Apesar do impacto individual, o estrago coletivo já estava feito: os maus resultados tiraram qualquer chance de playoffs do Montréal, que iniciou precocemente o planejamento para 2026, com Synchuk como centro do projeto.

Liberado para atuar pela seleção de base da Ucrânia, também foi destaque, marcando 2 gols em 2 jogos na Copa do Mundo Sub-20. Infelizmente, acabou suspenso e não retornou ao torneio.

O CF Montréal chega para 2026 mais organizado e depositando suas fichas em Synchuk e em seu treinador, Marco Donadel, que promete uma grande temporada para o time canadense.

Zavier Gozo — Real Salt Lake

Talvez o nome mais consolidado da lista. Zavier Gozo estreou aos 16 anos, integrou de vez o elenco principal aos 17 e, aos 18, tornou-se titular. Em sua primeira temporada completa na MLS, disputou 26 partidas, marcou 4 gols e deu 3 assistências.

Não à toa, passou a ser especulado no futebol europeu ainda no meio do ano. Clubes como Aston Villa (Inglaterra) e Genk (Bélgica) demonstraram interesse no jovem.

Convocado por Marko Mitrović para a Copa do Mundo Sub-20, voltou a chamar atenção: 1 gol e 2 assistências, mesmo sendo o segundo jogador mais jovem do elenco.

Em 2026, chega para assumir o protagonismo do Real Salt Lake, ao lado de Diego Luna, com a missão clara de levar o clube novamente aos playoffs.

Julian Hall — New York Red Bulls

Estrear aos 15 anos abre portas. Mantê-las abertas exige dedicação, ou só talento.

Perto de completar 18 anos, Julian já é “bom demais” para a MLS Next Pro, o que explica sua presença constante no elenco principal do NYRB desde os 16. Ainda assim, nesta temporada, Sandro Schwarz resolveu testá-lo na Next Pro: o resultado foi avassalador. 3 gols e 1 assistência em 4 jogos. Schwarz teve sua resposta.

Mesmo assim, Hall ainda é um jogador em formação. Em 2025, marcou apenas 2 gols e não deu assistências. Em 2024, quando chegou no meio da temporada, teve números semelhantes: 2 gols e 1 assistência. Parte disso passa pela dificuldade de Schwarz em definir um papel claro para o jovem, que atuou como centroavante, ponta direita e ponta esquerda.

Na Copa do Mundo Sub-17, não teve grande desempenho. Logo depois, porém, viajou para a Alemanha, participou de um camp com o RB Leipzig e chamou muita atenção. O Barcelona apareceu como principal interessado. Já em 2026, atuou novamente pelo sub-21 do Leipzig em um amistoso contra o Manchester City.

Na MLS, sob o comando de Michael Bradley, Julian Hall tem tudo para ser o grande destaque do time de Nova Jersey em 2026.

Daniel Pintér — Inter Miami

O grande nome da base do Inter Miami é Daniel Pintér, centroavante de 18 anos que brilhou na MLS Next Pro ao marcar 9 gols em 17 jogos.

O jovem estreou pelo time principal durante a suspensão de Luis Suárez e agradou a comissão técnica de Javier Mascherano, que decidiu efetivá-lo para a temporada de 2026.

É fato que Suárez terá menos minutos devido à idade, mas confiar no jovem e não buscar uma reposição no mercado é, talvez, a jogada mais ousada de David Beckham desde que assumiu o clube.

O atacante húngaro-americano ganhou ainda mais visibilidade com a seleção de base dos Estados Unidos, marcando 3 gols em 3 jogos em 2025 pelos times Sub-18 e Sub-19, sendo apelidado pela mídia de “Novo Puskás”.

Apesar de ser o nome com menos hype da lista, tudo aponta para uma grande temporada, aprendendo com Suárez e recebendo passes de Lionel Messi.

Cavan Sullivan — Philadelphia Union

O mais jovem da lista é, curiosamente, o que mais promete. Cavan Sullivan, de apenas 16 anos, já é um velho conhecido da MLS. Após estrear aos 14, o Philadelphia Union foi extremamente cauteloso com sua joia. Em 2025, fez parte do elenco principal, mas somou apenas 270 minutos em campo.

Seu grande momento veio na Copa do Mundo Sub-17, onde foi o craque do USYNT, eleito melhor em campo 3 vezes em 4 jogos, além de 2 gols e 2 assistências.

Sullivan também viajou à Inglaterra para um camp com o Manchester City, onde marcou seu primeiro gol por sua futura equipe. Lá, chamou atenção de gigantes europeus, incluindo o PSG, após grande atuação contra o time Sub-19 do clube francês.

Em 2026, Cavan mira alto. Não quer apenas ser um jogador regular do Union, quer estar entre os melhores de toda a MLS e buscar uma convocação de Mauricio Pochettino, sonhando até com uma vaga na Copa do Mundo deste ano.

Isso tudo foi dito pelo próprio atleta em entrevista à CBS Sports. E, olhando com atenção, é um cenário possível. Talento nunca foi o problema. O que faltava era espaço e ele finalmente chegou. O Union passa por uma reformulação profunda: o capitão Jakob Glesnes deixou o clube, o artilheiro Tai Baribo também, e o craque Kai Wagner já brilha no futebol europeu.

Cavan terá minutos. Terá oportunidade. E chegou o momento de transformar todo esse potencial em bola jogada.

Imagem de Capa via Philadelphia Union.

Saiba mais sobre o veículo