Glorioso 1904
·14 de setembro de 2025
À atenção do Benfica, Enzo Maresca ‘corre’ com dupla do Chelsea

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14 de setembro de 2025
A nova temporada já está a todo o vapor nas principais europeias e o mercado de transferências está encerrado. Porém, o Chelsea, que vai ser adversário do Benfica na Liga dos Campeões, ainda assim não conseguiu ‘arrumar’ a casa, o que obrigou Enzo Maresca a riscar uma dupla que custou cerca de 100 milhões de euros aos londrinos.
Como escreveu o jornal A Bola, durante o dia de ontem, o clube de Stamford Bridge não tem nenhuma solução para Raheem Sterling e Axel Disasi, atletas que não entram nas contas do treinador de Enzo Fernández e, por isso mesmo, têm estado a treinar à parte da restante equipa londrina.
Confrontado com a situação dos dois atletas, Maresca, que também não conta atualmente com Delap, devido a lesão, revelou que não tem nenhum contacto com os futebolistas: “São jogadores do Chelsea, mas atualmente treinam separados da equipa e o plano é que assim continue. Não vejo nenhum deles, nem o Axel [Disasi] nem o Raheem [Sterling]”.
Perante a sua declaração inicial, Enzo Maresca explicou que desde o arranque da temporada, tal como tinha acontecido com João Félix, os atletas têm rotinas diferentes: “Treinam em horários e locais diferentes. Não os vejo desde o início da temporada. Não há forma de regressarem à equipa”.
Recorde-se que, depois de contratado ao Manchester City, Sterling foi uma das peças mais importantes nessa época, contudo, no último ano, com a chegada do italiano, o inglês perdeu espaço e foi emprestado ao Arsenal. Já o central francês, ‘resgatado’ ao Monaco, esteve os últimos seis meses ao serviço do Aston Villa.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo