A avaliação sobre um contratado, o problema na próxima janela e realidade que tentam nos mostrar | OneFootball

A avaliação sobre um contratado, o problema na próxima janela e realidade que tentam nos mostrar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·28 de outubro de 2025

A avaliação sobre um contratado, o problema na próxima janela e realidade que tentam nos mostrar

Imagem do artigo:A avaliação sobre um contratado, o problema na próxima janela e realidade que tentam nos mostrar
  • No Rio de Janeiro, antes do jogo contra o Fluminense, um repórter conversou com um dos dirigente. Na pauta, um debate sobre a janela, um dirigente do Inter se defendeu dizendo que Alan Rodríguez é bom jogador, que o Alan Benítez veio para compor grupo e que Richard ainda não dá pra avaliar porque ainda não jogou (ele tem quatro jogos pelo Brasileirão, uma na Copa do Brasil e outro na Libertadores).
  • Uma outra declaração foi que o Inter não terá como contratar 10 jogadores na janela da virada do ano. A frase foi para apontar as dificuldades financeiras. Indiretamente, os dirigentes estão concordando que tem problemas no elenco, mas não vai dar para corrigir com contratações por falta de dinheiro para contratar.
  • Essa declaração conecta com a manifestação do Bisol no Twitter, onde ele relembrou que o Inter tem a 12ª folha do Brasileirão e que o problema é maior do que está sendo debatido. Na sua coletiva, o presidente Barcellos também sinalizou que quer debater sobre isso, mas não dá pra falar agora. Primeiro tem que se salvar e depois debater esse tema de investimento no final do ano.
  • Uma última, o Bolívar esteve no treinamento do Inter nesta manhã de terça. Detalhe que, antes, deu uma entrevista na Rádio Grenal e de alguma maneira defendendo os dirigentes. Disse que vê as pessoas reclamando da direção, mas futebol é dentro de campo e os jogadores precisam resolver. Questionado se sente que falta a liderança de um Bolívar no vestiário, respondeu: “Com todo o respeito, o tempo que eu tive, eu sempre consegui comandar muito bem com todos os caras que jogaram comigo, então, sem dúvida nenhuma, eu acho que falta”.
Saiba mais sobre o veículo