A bagagem com os uniformes do Sivasspor foi extraviada e o clube precisou improvisar na Conference | OneFootball

A bagagem com os uniformes do Sivasspor foi extraviada e o clube precisou improvisar na Conference | OneFootball

Icon: Trivela

Trivela

·15 de setembro de 2022

A bagagem com os uniformes do Sivasspor foi extraviada e o clube precisou improvisar na Conference

Imagem do artigo:A bagagem com os uniformes do Sivasspor foi extraviada e o clube precisou improvisar na Conference

O glamour das competições europeias não impede que alguns imprevistos aconteçam. E o Sivasspor precisou se virar sem os seus uniformes nesta quinta-feira, antes de enfrentar o Cluj pela Conference League. Os turcos passaram por um problema tão comum a quem faz viagens internacionais: o baú que levava as camisas e os meiões dos alvirrubros acabou extraviado na Romênia. Segundo a nota oficial do clube, apesar dos esforços, a bagagem não foi encontrada ainda e a equipe precisou improvisar fardamentos alternativos para os seus jogadores, com ajuda do próprio Cluj. Deu sorte: o Sivasspor venceu por 1 a 0 na Transilvânia.

Por uma partida, o Sivasspor atuou de Nike, mesmo que seu fornecedor de material esportivo seja diferente. Diante do impasse, o Cluj emprestou camisas brancas da marca americana usadas em treinos. As camisas traziam um símbolo bem simplificado dos alvirrubros, que chegou a descolar durante a partida. Além disso, não estampavam o patrocínio na barriga, mas continham o patch da Conference na manga. Deu para o gasto. Os calções pelo menos não foram extraviados e o time pôde usar o modelo correto. Já os meiões seriam genéricos, totalmente brancos da Nike. O uniforme do goleiro também era o oficial.


Vídeos OneFootball


A situação desconfortável não impediu o Sivasspor de corresponder em campo. O Cluj pressionou bastante e terminou o jogo com 28 finalizações. Porém, a única bola nas redes foi dos turcos: aos 28 do primeiro tempo, o veterano Max Gradel converteu pênalti para determinar o placar de 1 a 0. O Sivasspor soma quatro pontos no Grupo G da Conference, empatado com o Slavia Praga. Ballkani e Cluj têm um ponto cada.

Saiba mais sobre o veículo