Revista Colorada
·22 de outubro de 2025
A confissão feita pelo pai de Rogério Ceni sobre o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·22 de outubro de 2025
Na noite desta quarta-feira, a partir das 19h, o Internacional enfrenta o Bahia em partida atrasada pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Clube do Povo espera conquistar os três pontos para abrir vantagem em relação à zona de rebaixamento, o adversário tenta diminuir a distância para o G-4 da competição nacional.
Em meio a essa disputa em campo, o coração de Eurydes Ceni, pai de Rogério Ceni, estará dividido. Colorado de coração, ele verá a equipe gaúcha enfrentar o time do filho em um duelo considerado decisivo para ambos. Desta forma, ele concedeu entrevista para a “Rádio Grenal”, na última terça-feira, e fez uma confissão.
Eurydes Ceni admitiu que tem o sonho de ver o filho no comando do clube de coração. Apesar do contrato existente com o Bahia, onde Rogério Ceni está tendo um bom desempenho, ele ainda acredita ser possível ver o treinador assumir o Internacional nas próximas temporadas, dependendo da situação das duas equipes.
“Eu sonho em ver ele treinando o Internacional, mais do que a seleção brasileira. Tenho esperança que um dia ele treine o Inter”, admitiu o pai de Rogério Ceni. Desta forma, o nome do técnico pode ser levado em conta no futuro do Clube do Povo, caso Ramón Díaz não consiga realizar um trabalho longevo no Beira-Rio.
Essa relação com o Internacional, inclusive, já existe desde os tempos em que o treinador era jogador. Apesar do carinho pelo filho, Eurydes Ceni comemorou as vitórias do Clube do Povo nas Libertadores de 2006 e 2010, quando o goleiro do São Paulo ainda era Rogério Ceni. A relação entre eles, contudo, nunca foi abalada por esse sentimento de torcedor.