Revista Colorada
·20 de abril de 2025
A conversa entre Alan Patrick e Alessandro Barcellos no corredor da Arena

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·20 de abril de 2025
A noite do último sábado ficou marcada por mais um empate do Internacional no Campeonato Brasileiro. Na Arena, o Colorado visitou o Grêmio e acabou ficando no 1 a 1. Após sair atrás no placar, Alan Patrick, de pênalti, garantiu a igualdade no placar.
O confronto, contudo, ficou marcado por um lance polêmico nos minutos finais. Ao buscar desarmar Aravena, Braian Aguirre acabou se chocando e derrubando o rival, que reclamou muito de uma penalidade. A arbitragem, todavia, foi ao VAR e não marcou falta.
Diante deste cenário, na saída do gramado, uma conversa foi flagrada pelos jornalistas entre Alan Patrick e Alessandro Barcellos, presidente do Internacional. Ambos estavam comentando o lance que gerou reclamações dos dirigentes do rival.
“O contato foi normal”, disse o camisa 10 para o dirigente, que respondeu: “ele disputou a bola”, fazendo referência ao fato de Braian Aguirre ter buscado interceptar o adversário antes do contato. Esse, inclusive, foi o argumento utilizado pelo árbitro para manter a decisão de campo.
Após o Gre-Nal 447, o Internacional se prepara para voltar a campo nesta terça-feira. Pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, a equipe de Roger Machado recebe o Nacional, do Uruguai, a partir das 21h30, no estádio Beira-Rio.