Revista Colorada
·15 de julho de 2025
A conversa ocorrida nos bastidores entre Bruno Tabata e Roger Machado

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·15 de julho de 2025
O triunfo do Internacional diante do Vitória, na tarde do último sábado, só ocorreu em virtude de uma linda finalização de Bruno Tabata nos acréscimos.
Posicionado na entrada da área, o meia-atacante aproveitou a sobra da defesa e chutou forte para vencer o goleiro adversário.
Graças ao resultado, o Internacional deixou a zona de rebaixamento, subindo para a 13ª colocação da competição nacional.
Diante deste cenário, Bruno Tabata, após o término do confronto, na zona mista do estádio Beira-Rio, fez uma revelação envolvendo o técnico Roger Machado.
De acordo com ele, houve uma conversa com o treinador sobre seu posicionamento, afinal ele entende que não consegue render o esperado quando é colocado muito aberto pela direita.
“O Roger tem optado por jogar com dois pontas, não é a minha característica. Sou muito mais meia”, iniciou Bruno Tabata, que ainda afirmou que o técnico entendeu sua colocação.
“Tive essa conversa com ele durante esses dias e chegamos também nessa conclusão. Mas estou apto para poder ajudar o Inter da melhor maneira possível”, finalizou o meia-atacante.
Após marcar seu primeiro gol na temporada e conversar com Roger Machado, Bruno Tabata espera reencontrar o bom futebol e ajudar o Clube do Povo na busca por títulos no segundo semestre.