Revista Colorada
·17 de novembro de 2025
A decisão tomada pelo Inter envolvendo o volante Bruno Henrique

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·17 de novembro de 2025

Uma das grandes incógnitas do Internacional nesta reta final de temporada envolve a montagem do elenco para o ano que vem. Afinal, o Colorado tem alguns atletas em fim de contrato e ainda não confirmou publicamente a existência de negociações para encaminhar as renovações. Esse é o caso, por exemplo, do volante Bruno Henrique.
Aos 36 anos, o atleta tem vínculo com o Clube do Povo somente até dezembro, mas ainda não sabe se irá permanecer. Isso porque, conforme comunicado da direção ao público, nenhuma decisão sobre renovação acontecerá neste momento. A tendência é de que conversas ocorram somente depois do encerramento do Brasileirão.
Como o Internacional tem apenas dois pontos a mais que o Vitória, time que atualmente abre o Z-4 da competição nacional, a pressão é muito grande. Desta forma, para não desviar a atenção dos fatores ligados ao campo, a direção do Clube do Povo tomou a decisão de não abrir negociações enquanto a equipe estiver correndo riscos de queda para a Série B.
Desta forma, Bruno Henrique vai se reunir com os principais dirigentes do Colorado somente depois do encerramento do Campeonato Brasileiro. Ainda existem dúvidas quanto à posição do Clube do Povo, que vai avaliar se vale a pena, ou não, renovar com o atleta. Pelo lado do jogador, contudo, o desejo é seguir no Beira-Rio.
“O meu foco é sempre trabalhar e fazer o meu melhor no tempo em que eu estou aqui. Gosto muito do Internacional. Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui fui muito bem recebido. Adoro essa cidade, esse clube”, disse Bruno Henrique após partida contra o Sport, no mês passado, na zona mista do Beira-Rio.









































