A gafe do Inter que irritou a torcida antes da decisão contra o Red Bull Bragantino | OneFootball

A gafe do Inter que irritou a torcida antes da decisão contra o Red Bull Bragantino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·06 de dezembro de 2025

A gafe do Inter que irritou a torcida antes da decisão contra o Red Bull Bragantino

Imagem do artigo:A gafe do Inter que irritou a torcida antes da decisão contra o Red Bull Bragantino

Atualmente na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional está muito próximo de cair para a Série B pela segunda vez na história. Para permanecer, o Colorado precisa vencer o Red Bull Bragantino, a partir das 16h deste domingo, no estádio Beira-Rio, além de torcer por tropeços do Fortaleza, do Ceará e do Vitória.

Ao menos uma das equipes cearenses precisam perder, enquanto o time de Salvador pode no máximo empatar seu confronto. Caso esse cenário ocorra e o Clube do Povo faça sua parte, triunfando no Beira-Rio, a equipe de Abel Braga estará livre na queda. Caso contrário, o Inter estará na segunda divisão em 2026.


Vídeos OneFootball


Desta forma, a pressão por parte da torcida do Colorado é enorme. Propostas direcionadas contra a direção e o grupo de jogadores são frequentes, ocorrendo nas redes sociais e no estádio Beira-Rio. Sendo assim, o clima deve ser tenso no próximo domingo, apesar da expectativa de apoio das arquibancadas durante os 90 minutos.

Para completar este cenário de tensão, o Internacional cometeu uma gafe na última sexta-feira. Ao divulgar a ação para os sócios aniversariantes, que podem ingressar no gramado uma hora antes do confronto, o Clube do Povo acabou utilizando a expressão “momento especial”, o que não repercutiu bem entre os torcedores, afinal a equipe pode ser rebaixada.

Diante da repercussão negativa, o Colorado rapidamente buscou corrigir o problema. A expressão foi trocada por “poderão participar da ação”, mas as imagens do erro já estavam circulando nas redes sociais. Esse é só mais um erro cometido pelo time gaúcho fora de campo, outro exemplo foi a música “Descer pra BC”, tocada antes da partida contra o Santos.

Saiba mais sobre o veículo