A inesperada informação envolvendo Bustos, ex-Inter, que movimentou os colorados | OneFootball

A inesperada informação envolvendo Bustos, ex-Inter, que movimentou os colorados | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·28 de novembro de 2025

A inesperada informação envolvendo Bustos, ex-Inter, que movimentou os colorados

Imagem do artigo:A inesperada informação envolvendo Bustos, ex-Inter, que movimentou os colorados

Na metade de 2024, uma negociação gerou controvérsias entre os torcedores do Internacional. Afinal, o lateral-direito Fabrício Bustos, após receber uma oferta do River Plate, procurou a direção e manifestou o desejo de ser negociado, o que acabou irritando parte dos colorados, afinal ele pediu para deixar o Beira-Rio.

Vendido ao River Plate por cerca de 5,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 30 milhões pela cotação da época, o atleta gostaria de ter recebido uma valorização salarial para seguir no Clube do Povo, o que não ocorreu. Desta forma, a opção foi por pedir a transferência após o interesse da equipe de Buenos Aires.


Vídeos OneFootball


Na Argentina, contudo, Fabrício Bustos não conseguiu atingir o mesmo nível apresentado no estádio Beira-Rio. Nesta temporada, por exemplo, ele virou reserva e disputou apenas 22 partidas sob o comando de Marcelo Gallardo. Diante deste cenário, uma informação vinda de Buenos Aires movimentou os colorados nas redes sociais.

Segundo informações da imprensa da Argentina, Marcelo Gallardo teria comunicado ao defensor que ele está fora dos planos para 2026. O River Plate vai passar por uma reformulação do elenco, após participação sem brilho no campeonato nacional, e pretende negociar o lateral-direito nas próximas semanas.

Desta forma, Fabrício Bustos poderia surgir como opção caso o Internacional decida buscar mais um lateral no mercado. Contudo, é improvável que o Colorado faça qualquer movimento pelo jogador. Afinal, por mais que exista o desejo do River Plate de liberá-lo, ele possui contrato até o final de 2027, o que exigiria um aporte financeiro para a transferência.

Saiba mais sobre o veículo