Revista Colorada
·21 de novembro de 2025
A nova promessa de D’Alessandro para o torcedor do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 de novembro de 2025

A pressão em relação ao momento do Internacional aliviou um pouco na noite da última quinta-feira. Ao bater o Ceará, na Arena Castelão, por 2 a 1, o Colorado quebrou a seca de mais de três meses sem triunfar longe do Beira-Rio e ainda conseguiu abrir quatro pontos de vantagem em relação ao Vitória, time que abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Apesar disso, o Clube do Povo ainda está ameaçado de rebaixamento. Uma nova vitória, desta vez contra o Santos, na próxima segunda-feira, é vital para que a equipe gaúcha possa garantir a permanência na Série A. Em meio a esse cenário, Andrés D’Alessandro, diretor esportivo do Colorado, se pronunciou.
Após a partida contra o Ceará, o argentino concedeu entrevista coletiva e fez uma promessa ao torcedor. O diretor esportivo garantiu que haverá um momento de avaliação e crítica interna. Isso, no entanto, só deve ocorrer depois do encerramento do Brasileirão, afinal o momento é de apoio total para escapar do rebaixamento.
“Vai ter momento de avaliação e crítica – mas é o momento de apoiar. Tem torcedor e veículo que não entende isso. A pressão está instalada. O jogador não precisa de motivação maior que essa. Eu já passei por um momento pior em 2013, sem o Beira-Rio, e a torcida estava”, iniciou o argentino, que também admitiu entender as críticas.
“Óbvio que merecemos críticas. Estamos brigando em uma situação complicada, que não é a pior. Isso sempre deixei claro. Não porque não temos noção da realidade. Temos muita noção do nosso momento. Sabemos que temos que aceitar as críticas”, finalizou D’Alessandro, que espera ver a torcida próxima da equipe nesta reta final de Brasileirão.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































