A Premier League é mais difícil do que eu esperava, diz Haaland | OneFootball

A Premier League é mais difícil do que eu esperava, diz Haaland | OneFootball

Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·19 de maio de 2024

A Premier League é mais difícil do que eu esperava, diz Haaland

Imagem do artigo:A Premier League é mais difícil do que eu esperava, diz Haaland

Erling Haaland revelou que os rigores da Premier League foram mais difíceis do que ele esperava depois que o City conquistou o título.

A equipe de Pep Guardiola se tornou o primeiro time masculino da história do futebol inglês a conquistar quatro títulos consecutivos da primeira divisão após a vitória por 3 a 1 sobre o West Ham no Etihad Stadium.


Vídeos OneFootball


O craque norueguês nos ajudou a gravar nosso nome na história com um total de 27 gols na liga em 2023/24, o que lhe rendeu a Chuteira de Ouro.

Depois de bater o recorde de 36 gols em sua campanha de estreia, o jogador de 23 anos é apenas o quinto a receber o prêmio em temporadas consecutivas.

Embora tenha se adaptado perfeitamente à vida na divisão, ele explicou como é difícil cada tarefa na Premier League em cada temporada.

“[A Premier League] tem sido mais difícil do que o esperado.

“Cada jogo, a forma que cada jogo é, não está longe de uma final. Você sai de algum lugar e, mesmo em casa, precisa ficar 90 minutos. Você não consegue relaxar depois de 45 minutos.

“Cada jogo é muito intenso e difícil”.

O City se tornou campeão da Premier League após uma fantástica série invicta de 23 jogos consecutivos, depois de uma derrota por 1 a 0 para o Aston Villa em 6 de dezembro.

Isso significa que não tivemos nenhuma derrota na Premier League em 2024 até agora, vencendo 17 vezes e somando 54 pontos neste ano.

E Haaland diz que o time de Guardiola cresceu na campanha.

Ele acrescentou: “É fantástico, lindo e estou gostando muito.

“Acho que depois que ganhamos do Spurs, sabíamos que iríamos conseguir. Como estamos em casa, com a pressão e tudo mais, eu estava confiante.

“Fizemos um pouco mais [depois do Mundial de Clubes] porque é quando realmente importa. Estou feliz”.

Saiba mais sobre o veículo