Revista Colorada
·26 de outubro de 2025
A provocação feita pelo Fluminense após vencer o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 de outubro de 2025

Na noite do último sábado, no Maracanã, o Internacional sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Dominado durante os 90 minutos pelo Fluminense, o Colorado perdeu por 1 a 0, mas só não saiu de campo goleado em virtude das grandes defesas protagonizadas pelo goleiro Ivan Quaresma.
No ataque, a única chance clara foi de Vitinho, que finalizou para fora uma bola em que estava completamente livre dentro da área. No mais, o time voltou a apresentar a falta de intensidade e movimentação que são características em partidas realizadas longe do estádio Beira-Rio. Na prática, o único que tentou algo de diferente foi Johan Carbonero.
Para piorar ainda mais a imagem do Internacional após a derrota, o Fluminense ainda utilizou as redes sociais para provocar o Clube do Povo. A equipe carioca insinuou que é “pai” do time gaúcho, relembrando o encontro entre os dois clubes nas oitavas de final da atual edição da Copa do Brasil.
“Sempre um prazer, Internacional! Pai ama, pai cuida”, publicou o perfil oficial de sócios do time carioca. Na sequência, a página principal do Fluminense repostou, relembrando a Copa do Brasil: “Mas me juraram que eles queriam os pênaltis”. Esse fato acabou revoltando os torcedores gaúchos nas redes sociais.
Após esse revés e a provocação pública, alguns colorados foram até o aeroporto Salgado Filho e protestaram contra a gestão do presidente Alessandro Barcellos. O número de torcedores na área onde estava o ônibus só não foi maior em virtude de uma ação da Brigada Militar, que buscou dispersar o grupo.




Ao vivo





































