A reunião do Edenilson com Luís Castro e o plano que existe com Kannemann | OneFootball

A reunião do Edenilson com Luís Castro e o plano que existe com Kannemann | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·16 de fevereiro de 2026

A reunião do Edenilson com Luís Castro e o plano que existe com Kannemann

Imagem do artigo:A reunião do Edenilson com Luís Castro e o plano que existe com Kannemann

Resumo do que disse o técnico Luís Castro após a partida contra o Juventude:

  • Mesmo sem ganhar, pensa que jogaram melhor nesta partida. Citou que o meio-campo foi mais racional, teve maior apoio no corredor, variaram melhor a bola, chegou com mais gente na frente, conseguiram fazer uma pressão mais coordenada e ordenada e ainda jogaram mais tempo no campo do adversário.
  • Em outro momento, falou que nessa partida jogaram como protagonistas. Nem sempre estão conseguindo isso, por diferença de trabalho com outras equipes, mas dessa vez, conseguiram.
  • Quer sempre o Kannemann junto com a equipe. É um símbolo para todos. É exemplo de como trabalha e se dedica. Já em uma fase adiantada da carreira, mas quer ter junto. Para jogar, escolheu o Viery.
  • Há três dias, Edenilson foi até ele e disse que gostaria de sair do clube, não gostaria de ficar.  Foi depois do jogo contra o São Paulo. Não vai ficar com quem não quer ficar com eles. Em uma reunião privada, ele disse que gostaria de sair porque não estava se sentindo bem aqui. 
  • Willian saiu machucado. No jogo contra o São Paulo, ele já estava machucado. Falou que é um desconforto muscular que ele sente.
Saiba mais sobre o veículo