Revista Colorada
·07 de fevereiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·07 de fevereiro de 2025
Titular do Internacional, o goleiro Sergio Rochet apresentou problemas físicos nas últimas temporadas. O uruguaio, inclusive, não está atuando nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho e só deve estar à disposição a partir das semifinais.
Apesar desse cenário, o arqueiro de 31 anos está longe de pensar em se aposentar, com o objetivo de atuar por vários anos mais. Mesmo assim, em entrevista para o site Espectador Deportes, do Uruguai, ele fez uma revelação.
Com contrato junto ao Internacional até o final de 2026, Sergio Rochet admitiu que gostaria de encerrar a carreira defendendo a camisa do Nacional, de Montevidéu. Por outro lado, ele negou qualquer desejo de deixar o Beira-Rio.
“Eu adoraria voltar ao Uruguai e terminar minha carreira no Nacional. São momentos, você tem que ver, embora eu tenha saído bem de lá, entende-se os momentos, eu também não vou me apressar. Estou feliz aqui no Brasil”, disse o goleiro.