A tentativa que o Inter faz para repatriar o Samir, ex-Flamengo
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Depois de confirmar o zagueiro uruguaio Agustín Rogel, a direção do Inter está tentando trazer também o Samir, zagueiro que é cria da base do Flamengo e pertence ao Tigres, do México.
A negociação é considerada bem difícil, ainda não está nem perto de ser fechada, mas há uma chance de conseguir concretizar.
Isso porque Samir começou a temporada mexicana na reserva e o Tigres acabou de comprar o Joaquim, zagueiro que era do Santos.
O problema desse negócio é, como quase sempre, a grana. Afinal, os mexicanos pagaram 6 milhões de euros por ele há duas temporadas e agora dizem que só aceitam vender. O sonho colorado seria um empréstimo, mas isso não deve rolar.
Um empresário está tentando fazer negócio. Até porque, pelo visto, o Samir não deverá ficar no Tigres. É isso que a situação indica até o momento.
A história agora será convencer o Tigres a fazer negócio por valores pagáveis. Há dois eles, eles bancaram 6 milhões de euros por ele. Querem recuperar o investimento. E isso pesa.
Com 29 anos, 1,85cm (segundo o site oficial do Tigres), Samir é canhoto e poderia jogar naquele setor onde tem Robert Renan e tal.
Pra quem não lembra, ele começa no Flamengo, é vendido para Udinese e também tem passagem pelo Watford, da Inglaterra.