oGol.com.br
·01 de novembro de 2025
Aaron Ramsey, ex-Arsenal, é dispensado de time mexicano

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·01 de novembro de 2025

Sem brilhou, chegou ao fim a passagem de Aaron Ramsey pelo Pumas. A rescisão de contrato foi confirmada nesta sexta-feira e o galês agora está livre no mercado. A passagem do ex-Arsenal pela equipe mexicano teve apenas 235 minutos em campo, seis jogos e um gol. Ele não joga desde 28 de setembro.
A decisão de rescindir com Ramsey partiu do Pumas após o meia se ausentar dos treinos para procurar um animal de estimação que esteve desaparecido. O jogador perdeu sua cadela, Halo, no início do mês, dentro de um hotel para cães em Guanajuato e chegou até mesmo a oferecer uma recompensa.
Aaron Ramsey tem 34 anos e chegou ao Pumas e junho para sua primeira experiência fora do futebol europeu. Ele sofreu com lesões e disputou apenas 6 partidas. Antes de ir ao México, ele atuou pelo Cardiff City, clube que o revelou, acumulando apenas 23 jogo em duas temporadas completas.
Ramsey é meia central e sempre se notabilizou por aparecer bem no ataque. Revelado pelo Cardiff City, ele viveu seu auge no Arsenal, onde atuou entre 2010 e 2019, com 59 gols e 49 assistências. Pelo Gunners, o meia conquistou três Copa da Inglaterra e duas Supercopa da Inglaterra.
Após deixar o Arsenal, Ramsey teve uma passagem de pouco mais de dois anos na Juventus, mas sem viver o mesmo auge. Foram 6 gols e 4 assistências com três títulos nacionais conquistados. Também passou pelo Rangers, por empréstimo, e venceu a Taça da Escócia.









































