Abaixo do esperado, Yuri Alberto chega a 410 minutos pelo Corinthians | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·07 de agosto de 2022

Abaixo do esperado, Yuri Alberto chega a 410 minutos pelo Corinthians

Imagem do artigo:Abaixo do esperado, Yuri Alberto chega a 410 minutos pelo Corinthians

O atacante Yuri Alberto ainda não entregou o desempenho esperado por torcida e a diretoria do Corinthians. O jogador chegou ao Parque São Jorge – depois da rescisão de contrato com o experiente Jô – como uma esperança para o ataque do Timão e carregando o status de contratação de peso.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Até o momento, Yuri Alberto entrou em campo pelo Corinthians em seis jogos, quatro deles como titular. O jogador permenaceu em campo por 410 minutos, sem marcar gols ou dar assistências aos companheiros.


Vídeos OneFootball


Segundo dados do SofaScore, Yuri Alberto finalizou apenas três vezes neste início de caminhada pelo Corinthians – apenas um arremate a cada dois jogos. Ainda foram seis passes considerados decisivos e 45% dos duelos ganhos contra os adversários.

Yuri Alberto ainda busca entrosamento no Corinthians

O técnico Vitor Pereira ainda tenta buscar o melhor posicionamento para Yuri Alberto e até mesmo peças que possam se entrosar melhor com o estilo do reforço corintiano.  O jogador já foi escalado como centroavante – sua posição original – e testado na beirada de campo, quando atuou junto com Róger Guedes.

Nas próximas semanas, o desempenho de Yuri Alberto pode ser decisivo para o Corinthians, que busca viradas nos confrontos contra Flamengo e Atlético-GO, respectivamente, pela Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

Saiba mais sobre o veículo