Abel chegou e deu informações importantes logo ao desembarcar no aeroporto
Abel chegou. E foi recepcionado pela torcida colorada no aeroporto. Aliás, um torcedor de cara pediu pra ele abrir o treinamento. A resposta do Abelão foi: “aí, eu vou dar moleza do São Paulo”. O torcedor começou a rir e ele completou: “eu vou mudar aquilo”, imagino se referindo ao vestiário colorado.
Na breve entrevista que fez, Abel contou que vai direto almoçar e depois fará uma reunião de imediato com a comissão técnica.
Ele confirmou que o D’Alessandro foi o primeiro a ligar e depois o presidente Barcellos também telefonou e eles falaram.
A ligação foi durante a final da Libertadores. Estava em casa, fazendo um churrasco e vendo a decisão, quando recebeu o telefonema.
Falou que só pelo Inter faria isso. Nunca passou pela cabeça voltar. Quando o D’Ale ligou, pediu alguns minutos e logo, logo resolveu que iria vir.
Acredita que o Inter vai ficar na primeira divisão. Se não acreditasse, não viria.
Agora, no seu sentimento, é como se fosse uma determinação. Pensou “cara, não deixa esses caras em falta porque eles tão chamando”. Nesse momento pensou: “eu vou”.
O recado para o torcedor é que ele “terá que acredita tal qual ele acredita. Se não, nem teria vindo”.
Tem certeza que acertou na escolha de vir. Mas deixou claro que não vai seguir, além disso, como técnico. Em janeiro, não será treinador nem no Inter e nem em lugar nenhum.