Nosso Palestra
·03 de julho de 2025
Abel Ferreira e Palmeiras lamentam morte do jogador português Diogo Jota e do irmão: ‘Palavras serão sempre escassas’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·03 de julho de 2025
Diogo Jota, jogador do Liverpool e da Seleção de Portugal, e seu irmão, André Silva, que atuava pelo Penafiel, faleceram nesta quinta-feira (3) após acidente de carro em Zamora, no noroeste da Espanha.
Segundo a Guarda Civil da Espanha, um dos pneus acabou estourando durante uma ultrapassagem, fazendo com que saíssem fora da pista. Posteriormente, o veículo acabou pegando fogo.
Em suas redes sociais, o treinador português Abel Ferreira, do Palmeiras, publicou uma mensagem de apoio e lamentou o ocorrido com Diogo Jota:
– As palavras serão sempre escassas para exprimir o que nos vai no coração. Que Deus possa confortar o coração de todos. Descansem em paz, Diogo e André.
Times do mundo todo como o Palmeiras e jogadores também publicaram mensagens lamentando a morte do jovem jogador do Liverpool.
http://twitter.com/Palmeiras/status/1940751894428721357
– Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta.