Abel Ferreira entra em coletiva de Marquinhos Santos e rasga elogios ao Juventude | OneFootball

Abel Ferreira entra em coletiva de Marquinhos Santos e rasga elogios ao Juventude | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·17 de junho de 2021

Abel Ferreira entra em coletiva de Marquinhos Santos e rasga elogios ao Juventude

Imagem do artigo:Abel Ferreira entra em coletiva de Marquinhos Santos e rasga elogios ao Juventude

Os técnicos Abel Ferreira, do Palmeiras, e Marquinhos Santos, do Juventude, reproduziram um grande gesto após o duelo entre os dois alviverdes que culminou na vitória do time paulista em Caxias do Sul na noite da última quarta-feira.

Depois do jogo, o técnico Marquinhos Santos concedeu como de costume a sua entrevista coletiva, mas foi surpreendido quando o técnico do Palmeiras apareceu na sala onde ele estava para elogiar o Juventude e o treinador do Papo. “Parabéns pelo gramado, parabéns pela forma de jogar e desculpa qualquer coisa”, disse o treinador do Palmeiras interrompendo uma fala do técnico do Ju.


Vídeos OneFootball


ABEL FERREIRA ELOGIA O TÉCNICO MARQUINHOS SANTOS E O JUVENTUDE

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Logo após o apito final, o treinador palmeirense já havia elogiado o gramado do Alfredo Jaconi. Em entrevista, ele disse que até mesmo Lionel Messi não encontraria problemas pra jogar no estádio do Juventude. “Uma equipe que tem oportunidade de um bom gramado de Europa, um gramado espetacular. Tenho certeza absoluta que se o Messi jogasse aqui não iria se queixar do gramado”, comentou Abel Ferreira.

O estádio do Juventude passou por grandes reformas para poder suprir as necessidades do clube na Série A deste ano. O Papo ficou quatro meses sem atuar na sua casa. Além do gramado que foi todo reformado, o local também recebeu melhorias na iluminação e nos vestiários.

Após um primeiro tempo sem muitos gols, Juventude e Palmeiras fizeram uma segunda etapa agitada, mas que culminou somente em gols dos visitantes. O Palmeiras venceu a partida em Caxias do Sul pelo placar de 3 a 0. Já o Papo amargou a sua segunda derrota pelo mesmo placar em casa neste Campeonato Brasileiro.

Saiba mais sobre o veículo