Mercado do Futebol
·10 de setembro de 2026
Abel Ferreira lamenta ausência de jogadores do Palmeiras na convocação da Seleção Brasileira

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·10 de setembro de 2026

O Palmeiras venceu a LDU-EQU por 1 a 0, nesta quarta-feira (9), no estádio Nubank Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Verdão precisa apenas de um empate no jogo de volta para avançar para a semifinal da competição.
Apesar do triunfo, o técnico Abel Ferreira falou sobre outros assuntos, que não tinham muito a ver com o jogo. Um deles foi a convocação da Seleção Brasileira, realizada nesta quarta-feira (9), pelo técnico Carlo Ancelotti, que não chamou nenhum jogador do elenco palmeirense.
“Fico triste quando olho para a convocatória da Seleção Brasileira e não vejo nenhum jogador do Palmeiras. Mas vejo Vitor Reis, Estêvão, Danilo e Endrick, que poderiam estar jogando aqui”, lamentou o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste sábado (12), às 18h30, no estádio Nubank Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 53 pontos e possui um de desvantagem para o Flamengo, líder com 54 pontos.
(Foto: Getty Images)
Ao vivo







































