Mercado do Futebol
·07 de fevereiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·07 de fevereiro de 2025
O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Corinthians, nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após o empate, o técnico Abel Ferreira fez uma reclamação sobre a torcida do Verdão.
O treinador não gostou nenhum pouco das vaias que a torcida deu para os jogadores. Durante a entrevista coletiva, o português falou sobre os efeitos das vaias aos jogadores e defendeu o desempenho do time em campo.
“Isso tira a confiança. É como estar em casa e o pai falar para o filho ‘você não presta, você é ruim’. O que querem que o filho seja? Quando jogarem mal, tem todo o direito de vaiar, vaiem primeiro o treinador. Mas não foi o caso de hoje, fizemos um bom jogo com dinâmica, intensidade e qualidade”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Água Santa, neste domingo (9), às 18h30, no estádio Mané Garrincha, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o segundo colocado do Grupo D com 12 pontos e está a quatro do São Bernardo, líder com 16 pontos.
(Foto: Divulgação)
Ao vivo