Abel Ferreira renova com o Palmeiras e vai superar Telê Santana | OneFootball

Abel Ferreira renova com o Palmeiras e vai superar Telê Santana | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de novembro de 2025

Abel Ferreira renova com o Palmeiras e vai superar Telê Santana

Imagem do artigo:Abel Ferreira renova com o Palmeiras e vai superar Telê Santana

O mistério da permanência de Abel Ferreira no Palmeiras finalmente chegou ao fim. E foi o próprio técnico que resolveu colocar um ponto final nessa eterna dúvida. Em entrevista ao site Globo Esporte, ele confirmou que segue no comando do Verdão

O contrato ainda não foi assinado, mas após a final da Libertadores, o treinador deve formalizar o vínculo por mais dois anos, ou seja, até o fim de 2027, quando termina o segundo mandato da presidente do Palestra, Leila Pereira. 


Vídeos OneFootball


Assim, o português deve ficar sete anos no comando do Alviverde e vai superar Telê Santana. O treinador, que é uma das referências de Abel, treinou o São Paulo por seis anos, ou seja, entre 1990 e 1996, conquistando muitos títulos como o português está fazendo pelo time paulista. 

O Palmeiras volta a campo contra o Flamengo, neste sábado (29), às 18h, no estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela final da Libertadores da América de 2025. O Verdão busca o quarto título da sua história e ser o primeiro clube brasileiro tetracampeão da competição. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo