Abel Ferreira vai usar time reserva no Paulistão | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de fevereiro de 2021

Abel Ferreira vai usar time reserva no Paulistão

Imagem do artigo:Abel Ferreira vai usar time reserva no Paulistão

O técnico Abel Ferreira já avisou que que o time reserva será utilizado no Campeonato Paulista de 2021. O Palmeiras estreia na competição na semana que vem.

No jogo de ontem contra o Atlético-MG, o Verdão poupou os titulares, pois joga no domingo (28) a final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Como o calendário não vai parar e na semana que vem já há um clássico diante do Corinthians pelo Paulistão, Abel disse que irá usar reservas neste início de Estadual.


Vídeos OneFootball


“A equipe que vocês viram é a que vai disputar o Paulista. Queremos acabar da melhor forma [com a Copa do Brasil], mas gostei muito da primeira parte. Com mais calma, poderíamos ter vencido no intervalo. O adversário foi melhor na segunda parte, também pela parte física, mas gostei, sinceramente”, disse Abel Ferreira em coletiva pós jogo contra o Atlético-MG

Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Gómez, Alan Empereur, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Willian, Luiz Adriano e Rony foram poupados no jogo de ontem, e a escalação alviverde teve garotos como Renan, Vanderlan, Esteves, Gabriel Silva e Wesley.

Foto de destaque: Cesar Greco

Saiba mais sobre o veículo