Gazeta Esportiva.com
·21 de janeiro de 2026
“Acabou a magia?”: Muros do Allianz Parque são pichados após goleada sofrida pelo Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21 de janeiro de 2026

Após a goleada sofrida pelo Palmeiras por 4 a 0 contra o Novorizontino na última terça-feira, os muros do Allianz Parque amanheceram pichados na manhã desta quarta. Frases como “Abel, acabou a magia?” e “Leila, seu negócio é roubar” foram escritas nas paredes da bilheteria localizada na Rua Palestra Itália.
Apesar do protesto, os muros já foram reparados ainda na manhã desta quarta, e as marcas das pichações foram cobertas.
“2025 de novo”
“Cadê o planejamento?”
“Abel, acabou a magia?”
“Leila, seu negócio é roubar”
“Time sem vergonha”
“SPAlmeiras”
As críticas tiveram como alvo a diretoria, o treinador e o elenco. Esta foi a maior derrota do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira.
Essa foi não só a maior derrota da era Abel Ferreira, como também o maior revés do clube nos últimos 10 anos. O Palmeiras não perdia por quatro gols de diferença desde 2015, quando o time de Marcelo Oliveira foi goleado por 5 a 1 pela Chapecoense, na Arena Condá, no dia 4 de outubro de 2015.
Abel Ferreira falou após a goleada sofrida e afirmou que o time não competiu na partida. “Sim, é um golpe duro, talvez a maior derrota desde que estou aqui. Vou acabar como comecei essa entrevista. Quando somos uma equipe competitiva, estamos preparados para ganhar de qualquer time do mundo. Quando não competimos, como foi hoje, podemos perder para um time que seja da quinta divisão, que foi o que aconteceu hoje”







































