OneFootball
·01 de setembro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·01 de setembro de 2025
Sete jogos encerraram a 22ª rodada do Brasileirão 2025, neste domingo (31).
Agora, o campeonato faz uma pausa de duas semanas para a Data Fifa e volta no dia 13 de setembro para a rodada 23.
E o resultado de maior destaque no dia foi o Mirassol, que não tomou conhecimento do Bahia e aplicou uma incrível goleada por 5 x 1.
Santos e Fluminense decepcionaram novamente e não tiraram o zero do placar na Vila Belmiro.
Os outros empates do domingão vieram do Rio de Janeiro e de São Paulo, com o 1 x 1 entre Flamengo e Grêmio e no Dérbi Corinthians x Palmeiras.
O dia ainda teve a volta por cima do Vitória, que, depois de levar 8 x 0 do Flamengo na última rodada, venceu o Atlético-MG por 1 x 0.
E, encerrando a rodada, o Internacional afastou a crise ao vencer o Fortaleza por 2 x 1.
Afundado no Z-4, o Laion perdeu 6 dos 10 jogos com o técnico Renato Paiva. O Tricolor do Pici venceu apenas um dos últimos 19 jogos da temporada.
No mesmo horário, o Vasco voltou a atuar bem longe de São Januário e venceu o Sport por 3 x 2, na Ilha do Retiro.
📸 YASUYOSHI CHIBA