Ação social movimenta tarde do São Paulo | OneFootball

Ação social movimenta tarde do São Paulo | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·14 de maio de 2021

Ação social movimenta tarde do São Paulo

Imagem do artigo:Ação social movimenta tarde do São Paulo

Com ajuda dos sócios, torcedores e da comunidade, o clube arrecadou alimentos e entregou a moradores de Paraisópolis

Na tarde desta quinta-feira (13), o São Paulo com ajuda de seus sócios, empreendedores e da comunidade distribuiu alimentos em várias entidades da capital paulista. Um dos grupos que receberam a doação do clube foi o G10 Favelas, uma organização sem fins lucrativos que ajuda moradores de Paraisópolis.


Vídeos OneFootball


O presidente da entidade informou em relato que 440 famílias são ajudadas pelo movimento do São Paulo e agradeceu ao presidente Julio Cazares: “Esta ação de solidariedade e amor ao próximo do São Paulo Futebol Clube contribui muito com a nossa campanha de combate à fome. O Julio tem sido um grande parceiro do G10 Favelas. A mobilização que ele tem feito tem nos ajudado a levar alimento a quem mais precisa por meio do movimento Panelas Vazias”.

Para o presidente Julio Casares, o movimento é uma parte importante social e o São Paulo se orgulha de ajudar esse movimento: “O São Paulo sabe da importância que tem para a comunidade e exerce seu papel social, usando a força que tem para ajudar e acolher quem precisa. Principalmente em um momento como esse, de tanta dificuldade para tanta gente. Ajudar é parte do nosso DNA”.

Desde o último dia 31, o São Paulo disponibiliza o Morumbi para quem quiser participar e ajudar a comunidade. Quem for até o local, deve levar alimentos não perecíveis, que depois serão usados para a confecção de marmitas.

SERVIÇO:

Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveisPortão 17 do Estádio do Morumbi (sistema drive-thru)Horário: das 9h às 17hDe 31/03 a 30/04

Saiba mais sobre o veículo