Acordo com empresário por dívida antiga pode viabilizar acerto com Kaio Jorge; entenda | OneFootball

Acordo com empresário por dívida antiga pode viabilizar acerto com Kaio Jorge; entenda | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·09 de abril de 2021

Acordo com empresário por dívida antiga pode viabilizar acerto com Kaio Jorge; entenda

Imagem do artigo:Acordo com empresário por dívida antiga pode viabilizar acerto com Kaio Jorge; entenda

Em mais uma ação para solucionar mais uma dívida do Santos, a diretoria anunciou por meio de sua assessoria de imprensa, que chegou a um acordo com o empresário Giuliano Bertolucci, com quem o Santos tem uma dívida que está na casa dos R$ 12 milhões, e estava em execução na justiça. O presidente Andres Rueda se comprometeu em saldar toda a dívida dentro do seu mandato e dentro da negociação, conseguiu seis meses de carência para iniciar os pagamentos. Sobre o acerto, Rueda foi enfático em afirmar que “é mais um problema que tiramos da frente”.

A dívida com o empresário iniciou na gestão do ex-presidente Modesto Roma Jr, quando foi emprestado ao Santos R$ 6 milhões. Com os atrasos sucessivos, foram acrescidos multas e juros, e em 2018, o ex-presidente José Carlos Peres chegou a negociar um acordo com Bertolucci, onde ficou acertado que o pagamento seria feito de forma parcelada, porém, mais uma vez, não foi honrado o compromisso, o que acabou estremecendo a relação com o empresário.


Vídeos OneFootball


A ação de Andrés Rueda no atual momento, pode facilitar a renovação do contrato com o atacante Kaio Jorge, que igual ao meia Sandry, tem suas carreiras geridas por Giuliano Bertolucci. Ambos estão em negociação de renovação contratual, com atenção especial ao camisa 9 do Santos, já que o jogador tem contrato com o Santos até o final de 2021, e em junho, já poderia assinar pré-contrato com outra equipe, e não render nenhum centavo aos cofres do clube.

Saiba mais sobre o veículo