Mantos do Futebol
·09 de agosto de 2025
adidas lidera corrida das fornecedoras na Liga Portugal 2025/26

In partnership with
Yahoo sportsMantos do Futebol
·09 de agosto de 2025
A temporada 2025-2026 da Liga Portugal já começou e, fora das quatro linhas, a disputa também promete ser acirrada. Dez fornecedoras diferentes estarão representadas nos uniformes dos 18 clubes da elite, com a adidas liderando em número de equipes patrocinadas.
A competição iniciou nesta sexta-feira (8), com o duelo entre o atual campeão, o Sporting, contra o Casa Pia, e os Leões iniciaram de maneira forte, com uma vitória por 2-0 fora de casa.
Infográfico: Mantos do Futebol
A fornecedora alemã vestirá AVS, Benfica, Casa Pia e Rio Ave, sendo a única com quatro representantes na competição.
Na sequência, a PUMA aparece com três clubes: SC Braga, Famalicão e Tondela. Já a Kappa será responsável pelos mantos de Nacional da Madeira e Estoril Praia.
Entre as gigantes, a Nike marca presença com Sporting CP e FC Alverca, enquanto a Umbro equipa Estrela da Amadora e Santa Clara.
Completam a lista a CDT (Moreirense), Joma (Gil Vicente), Macron (Vitória de Guimarães), New Balance (FC Porto) e Skita (Arouca), cada uma com um representante.
O que acharam da batalha de fornecedoras da Liga Portugal 2025-2026, que tem a adidas como vencedora? Compartilhe o link nas redes sociais!
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo