Adidas reeditará Teamgeist para seus principais clubes em 2021-2022 | OneFootball

Adidas reeditará Teamgeist para seus principais clubes em 2021-2022

Logo: Mantos do Futebol

Mantos do Futebol

A Adidas está prestes a lançar uma reedição de um de seus templates mais famosos, o Teamgeist, lançado em 2006, na Copa do Mundo da Alemanha, e que deve reaparecer em 2021-2022 nos principais clubes da marca.

No entanto, diferentemente do que vinha se especulando, o modelo não deve ser à priori, um modelo para uniformes de jogo, e sim contemplar uma linha de treinamento que deve ser lançado em novembro, para a segunda metade desta temporada.

Fotos: TodoSobreCamisetas/Reprodução

As imagens das peças já estão sendo publicadas por diversos sites do segmento, como o TodoSobreCamisetas e mostra que Arsenal, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United e Real Madrid, os principais times da fornecedora na Europa, receberão o relançamento. Segundo o TSC, Boca Juniors e River Plate também devem ser contemplados com a reedição.

Infelizmente ainda não se sabe se os times brasileiros que vestem as três listras, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo, também participarão desta linha, já que até o momento não houveram vazamentos referentes à estas equipes.

O Teamgeist fez bastante sucesso na época de seu lançamento em 2006. Além das camisas que trazem como marca registrada, recortes arredondados próximos à gola e nas laterais, o logo da fornecedora centralizado. A bola também fez muito sucesso e até hoje é lembrada pelos torcedores mais nostálgicos.

► Comprecamisas de futebol na FutFanatics

Saiba mais sobre o veículo