Afastado, John Kennedy nega festa na concentração e projeta volta por cima no Fluminense | OneFootball

Afastado, John Kennedy nega festa na concentração e projeta volta por cima no Fluminense | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·30 de abril de 2024

Afastado, John Kennedy nega festa na concentração e projeta volta por cima no Fluminense

Imagem do artigo:Afastado, John Kennedy nega festa na concentração e projeta volta por cima no Fluminense

Nesta segunda-feira, o atacante John Kennedy usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o afastamento no Fluminense. O atleta pediu desculpas à torcida, mas afirmou que não participou da festa – motivo do afastamento.

“Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias, sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube, à comissão técnica, aos companheiros de equipe e principalmente à torcida que sempre me apoiou. Mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado. Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas para mim e para minha família, principalmente para mãe da minha filha que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária para ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar para recuperar a confiança de todos vocês”, escreveu o atacante.


Vídeos OneFootball


John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados pelo Fluminense na última terça-feira, por terem realizado uma festa na concentração da partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Imagem do artigo:Afastado, John Kennedy nega festa na concentração e projeta volta por cima no Fluminense

Foto: Reprodução / Instagram.

O clube carioca alegou que a realização da festa foi um ato de indisciplina dos jogadores. Por conta do afastamento, eles não participaram dos duelos contra Cerro Porteño, pela Libertadores, e Corinthians, pelo Brasileirão.

Após ser afastado, John Kennedy voltou a causar polêmica recentemente, quando foi visto em uma balada. A gravação do vídeo vazado teria ocorrido durante o jogo contra o Cerro Porteño

Herói do título da Libertadores em 2023, John Kennedy não vem tendo um bom 2024. O atacante marcou apenas um gol em oito partidas, sendo apenas três como titular.

Saiba mais sobre o veículo